Resgate - Ainda não é o ultimo - Novo cd da banda..

09-11-2010 22:08

 

 

O comentadíssimo e tão esperado álbum do Resgate já está nas lojas, afinal esse é o primeiro produto gospel lançado pela Sony Music. 
 
Após três anos de espera dos fãs, a banda lança novo álbum intitulado “Ainda não é o ultimo”. O CD conta com 12 faixas inéditas. Gravado no estúdio Vip, tem como destaque a sonoridade vintage, mas moderna, atrelada a letras inteligentes e divertidas. Dudu Borges assina a produção e os teclados desse novo trabalho. 
 
O single “Depois de Tudo” que está sendo executada nas principais rádios do país, como: Radio Vida (SP), Sara Brasil FM (DF), 107 FM (BH), Paz FM (GO), Logos FM (CE) e 107 FM (BH), com menos de um mês de execução já tem ficado entre as mais pedidas. 
 
Esse é um novo momento na carreira da banda, que está se preparando muito para a tour e disposta para viajar o Brasil levando a palavra de Deus através do bom e velho rock n’roll. 
 
Fonte: Site Oficial da Banda https://www.bandaresgate.com.br/view_news.asp?noticia=6
 

 Letra da musica Tudo Certo

 

Tudo Certo

Resgate

Quanto mais eu vejo e sinto, mais espero o Teu querer
Quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver

Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto
Mais seguro eu vou, tudo certo

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr
Quanto mais o mundo esquece, menos eu quero esquecer

Quanto mais o mundo Te despreza
Mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto
Mais tranquilo eu vou, tudo certo

 

Tópico: Resgate - Ainda não é o ultimo - Novo cd da banda

Data: 07-10-2013

De: EU ME CHAMO FATIMA

Assunto: GOSTARIA DE PODER CANTAR OU MELHOR LOVAR, COM SUAS MUSICAS MUITO OTIMAS

MUITO FORTE PARA QUEM QUER LOUVAR P/JESUS

Novo comentário