Parceria RJMFV e Site Apenas Música

09-12-2010 22:14

Após uma breve conversa no Twitter com um dos Adm. de um dos maiores sites cristão de downloads de música, Deivid o "Sr. Breake" e eu fechamos uma parceria.

O objetivo do nosso site nunca foi e nunca será o de fazer pirataria com a música cristã e muito menos tentar lucrar em cima desse meio.
Nosso objetivo principal é de tentar divulgar bandas que infelizmente não são divulgadas pela “mídia gospel nacional” e que, conseqüentemente, não chegam aos ouvidos de 90% das pessoas que gostam de uma boa música cristã.
O blog não tem fins lucrativos, não tem propagandas ou acordos com sites que visam lucrar em cima de cliques e visualizações de propagandas e banners publicitários.

Queremos apenas trazer ao conhecimento dos que nos visitam, algumas bandas, cantores e artistas que fazem da música uma fonte de inspiração que abençoa e edifica a vida de muitas e muitas pessoas que têm a oportunidade de conhecer seu trabalho.

Nosso papel é o de tentar trazer essa oportunidade a público com bandas antigas, que muitas vezes nem estão mais na ativa, e de bandas novas e, também, de bandas independentes.

No blog você encontrará somente material internacional pois recentemente tivemos alguns problemas com artistas nacionais e decidimos, assim, para evitar mais problemas desse tipo, divulgar apenas bandas internacionais ou bandas nacionais que, ou nos dêem autorização prévia para publicação de seu material no site ou que não estejam mais na ativa, ou seja, não vendam e nem lançem álbuns no mercado.

Caso não concorde com algum material postado no site, por favor, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@apenasmusica.net

Estamos abertos para sugestões, colaborações ou reclamações. Sintam se em casa , e não deixem de visitar nosso fórum, local onde toda galera que nos visita e todo esse pessoal que citei acima se encontra.

Que Deus nos abençoe. www.apenasmusica.net

Tópico: Parceria RJMFV e Site Apenas Música

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário