Metanoia Fest 2011, a programação e bandas alteradas.

10-01-2011 00:10

A edição 2011 do Metanoia ES de acordo o site oficial do evento será em 03 dias (21 a 23/04/2011) no Praia Tênis Club. Abaixo segue as 20 bandas confirmada para o Evento. Maiores informações acessem: www.metanoiafest.com

 

Fonte: Metanoia Fest Site Oficial

Deixe um comentário

Data: 29-04-2011

De: guinho pacheco

Assunto: cade o bom e velho rew'metal

com tantas bandas de qualidade no cen´rio capixaba do estilo somos obrigados a ouvir aquela velha gritaria das bandas que o fabio curte cadê a democracia cadê a qualidade de guitarras e vocal que nos fizeram por tanto tempo comprar cds e ir aos shows sera que isso morreu eu creio que para os caras do metanoia sim.......

Data: 27-04-2011

De: wemerson

Assunto: idiota

cara vc deve ser doido ou esta querendo se passar por um
larga de ser idiota
juninho jamais diria tal absurdo

Data: 21-04-2011

De: denison

Assunto: rocks

poxa fui em quase todos os eventos que o metanoia fes so ñ fui no do ano passado pq a entrada tava muito kra ... mais esse rock ai vai ser rocks tomara que todos se divirtaum muiiito !!!
abraços ai pro pessoal do metanoia ...

Data: 12-04-2011

De: Felipe

Assunto: 1º METANÓIA

Kara esse vai ser o 1º metanóia q se DEUS permitir eu vou!!

Data: 12-04-2011

De: Felipe

Assunto: Re:1º METANÓIA

Aew Welton essa pra vc mano vai rolar SOUL FACTOR rss..

Data: 12-04-2011

De: Welton

Assunto: Re:Re:1º METANÓIA

Ae Mano Felipe(Atlas), se Deus quiser é nois lá mano..tenho q resolver logo isso pra agente marcar as paradas...srsrsr

Data: 01-04-2011

De: Junior Franco

Assunto: Metanoia

Estou ansioso por estes 3 dias de puro White Metal!!!

Data: 21-02-2011

De: soberman

Assunto: recomendo

www.sobrios.com.br

Data: 15-01-2011

De: Juninho Afran

Assunto: Absurdo

estou aki, pra dizer a vcs meus fâs, q o oficina não vai tocar esse ano pq nós somos mt bons pra dividir palco com essas carniças q se dizem metaleiros... O oficina é a melhor banda de metal progressivo do brasil!!!

Data: 10-01-2011

De: André Moura

Assunto: Metanoia Fest

Afff¹²³..... Mudaram a programação do Fest... =/ num gostei... sem Seven Angels e German... ahhhhhhhhhhh

1 | 2 >>

Novo comentário