Gospel Music Association anunciou sua lista de indicados para o Dove Awards 2011.

18-02-2011 21:24

 

Na quarta-feira, dia 16 de fevereiro de 2001, a Gospel Music Association anunciou sua lista de indicados para o Dove Awards 2011.

São levados em consideração os trabalhos lançados entre 01 de novembro de 2009 e 31 de outubro de 2010. Nas categorias Artista do Ano e Artista Revelação, a votação é feita pelos fãs, enquanto que, nas outras, são os membros da GMA que fazem a escolha.

A premiação será gravada ao vivo em Atlanta no dia 20 de abril, e será veiculado pelo Gospel Music Chanel no dia 24 - Domingo de Páscoa.

A banda Tenth Avenue North recebeu três indicações com o seu último álbum, The Light Meets the Dark, na categoria "Melhor Álbum do Ano no Gênero Pop Contemporâmeo", "Música do ano" com “Hold My Heart” e "Grupo do ano".

Eles competem com "Jars of Clay Presents The Shelter" (Jars of Clay), "Love Revolution" (Natalie Grant), "No Far Away" (Chris August) e "Until The Whole World Hears" (Casting Crowns).

Os cantores TobyMac e Chris Tomlin lideram as indicações, disputando em seis categorias.

Na lista dos que concorrem pela primeira vez ao prêmio, disputado na categoria Artista Revelação, estão Audrey Assad, Chris August, Forever Jones, John Mark McMillan, Kerrie Roberts e Kristian Stafill.

Fonte: supergospel

Tópico: Gospel Music Association anunciou sua lista de indicados para o Dove Awards 2011.

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário