Especial Third Day - Novo Cd e Tour no Brasil em 2011 (Jesus Vida Verão)

05-12-2010 21:16

 Agora sim está confirmada a banda multi premiada e de maior destaque do cenário cristão rock,  Thir day virá ao Brasil em janeiro de 2011 para o show da Tour  "Move". Em sua página oficial no Facebook  a banda manda um recado para os brasileiros e diz querer ser convidada para levar seu show várias cidades veja o recado https://tinyurl.com/2uua5bb 

 

E a banda já tem show confirmado aqui em terras brasileiras e será no dia 22 de janeiro no Jesus Vida e verão, noticia confirmada pelo twiter da@Sonymusicgospel na tarde de ontem . O Jesus Vida Verão (JVV) é um evento cristão  que reúne os mais importantes músicos e bandas do País durante os finais de semana do mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha - ES. É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil.

Fonte: https://culth2o.blogspot.com/2010/11/banda-third-day-vem-ao-brasil-em-2011.html

 

Aqui Mac Powel, vocalista do Third Day, fala sobre o novo álbum

 

Eu vejo que existem duas visões da igreja . Diz Mac Powell sobre as músicas do novo CD – MOVE.

Existem várias canções que eu acredito falarem para as pessoas que estão fora da igreja , existem as canções que falam diretamente com as pessoas que estão do lado de fora dos muros da igreja, olhando pela janela tentando ver o que estão falando, ou que está acontecendo e fazendo seus próprios questionamentos. No entanto, Lipt Up Your Face é uma canção para a igreja… A mensagem é de encorajamento. Creio que esta canção retrata todo o disco.

Nosso país tem passado por momentos difíceis de dúvidas e insegurança. A música é pesada, mas a mensagem é de esperança e de coragem para tempos difíceis.

Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Deixe um comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário