DVD DDG Experience - Oficina G3

09-11-2010 19:09

O mais novo DVD do Oficina G3, DDG Experience, é um registro que faz jus à competência da banda ao vivo. Gravado na Usina desativada de Santa Bárbara D’oeste, em Julho de 2009, num cenário que se encaixou perfeitamente à temática do álbum Depois da Guerra (lançado em 2008 e sucesso de público e crítica, tendo conquistado inclusive um Grammy Latino), o registro retrata de forma fidedigna toda a energia e interação presentes numa apresentação ao vivo da experiente e talentosa banda paulistana e consolida de vez sua nova formação.

O show é arrasador, com um repertório que conta com 18 músicas, verdadeiros petardos quando executadas ao vivo, baseado principalmente no álbum Depois da Guerra, executado na íntegra. Com uma excelente captação de imagem em HD, sob direção de Hugo Pessoa, feita por câmeras digitais RED, inúmeros recursos foram utilizados, com destaque para o travelling, no registro de imagens da bateria, o efeito bullet time, possibilitado pelas câmeras Sony Z7 posicionadas à frente do palco, a grua CamMate, que permitiu belas tomadas por trás do palco, entre outros e uma edição e fotografia primorosas. A ótima captação de som e mixagem 5.1 complementam o belo registro, capitaneadas pelos mesmos produtores do álbum DDG, Marcelo Pompeu e Heros Trench (Khorzus).

Para adquirir antes de todo mundo o dvd DDG Experience do Oficina G3 compre na CD Gospel Store!

Fonte: www.dotgospel.com

Tópico: DVD DDG Experience - Oficina G3

Data: 04-06-2011

De: janio silva

Assunto: dvd DDG EXPERIENCE

Eu não tive oportunidade de ver o novo dvd,mas tenho certeza q é um máximo,pq oficina g3é uma banda espetacular.
espero q vcs voltem em BETIM d novo,

Data: 09-11-2010

De: André Moura

Assunto: DVD DDG Experience - Oficina G3

Meu amigo oq fko bão esse vc tem q ver!! O Mauro cantando como nunca, e Alexandre detonando na batera, o Junim, Duca e Jean... Perfeito o DVD!! =]
Também sou suspeito em dizer.. rock é comigo msm.. rsr GBY!

Novo comentário