Depois de 02 anos morando nos EUA, Ana Paula Valadão está de volta ao Brasil

28-03-2011 17:06

 

Isso mesmo, a líder do Ministério Diante do Trono, neste exato momento está a caminho do aeroporto em Dallas no Texas, Estados Unidos. A vocalista acabou de publicar em seu twitter pessoal (@AnaPaulaValadão) : "A caminho do aeroporto...De vez para o Brasil...De vez...Mal posso acreditar que esse dia chegou...Misto de emoções...#Gratidão".

 

Depois de dois longos anos morando em Dallas nos EUA, a líder do grupo volta a morar de vez no Brasil. Em 2009, logo após a 12ª gravação do grupo, o Pr. Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula foi fazer um curso nos EUA, com a duração de dois anos, levando toda a família a morar em Dallas devido também a um direcionamento de Deus.

 

Durante esses dois anos, o grupo teve suas ministrações na Igreja Batista da Lagoinha - IBL, sede do grupo, lideradas por Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar, que aliás não deixaram a desejar em nenhum aspecto. E em ministrações fora de Belo Horizonte, tinha a presença da líder do grupo. Com o retorno de Ana Paula ao Brasil, ela com certeza volta a liderar o grupo mais de perto, podendo com certeza ter uma agenda de ministrações mais ampla pelo país.

 

O desejo do FDT à Família Valadão é que esse novo tempo de Deus para suas vidas, seja um tempo inesquecível, cheio das vitórias do Senhor e claro, rumo ao DT14 em Natal - RN. Bem vindos mais uma vez ao nosso querido Brasil.

 

Fonte: Família Diante do Trono - FDT

Deixe um comentário

Data: 02-08-2011

De: andressa da silva

Assunto: alegria,cantare dançar na presenssa do rei

oi graça e paz sou eu a andressa e gostaria
muito que vc ana me respondesse
meu orkut e andressa_acpinho@hotmail.com
eu creio em deus que um dia vc vai
cantar comigo no meu show e tbm outras
cantoras que eu admiro ai so deus sabe
o quanto que eu e meu irmao gostamos de
vc.eu tenho muitos amigos(a) muitos deles(a)
gostam de cantar tambem.como a diessica e
a catlen nos somos muito gratas a
deus por nos dar uma vor tao linda para adorar a
ele o unico que deve ser adorado tbm sou da
igreja batista celular em placido de castro...
thau espero a resposta ta

fique com deus e que ele lhe proteja e lhe guarde

graça e paz...♥

Data: 29-07-2011

De: andressa

Assunto: alegria

ai que bom que a ana voltou por que eu a admiro muito
mas nunca fui em um show dela porque eu moro
no acre acho que ela nunca veio fazer um show aqui
mas eu vou um dia...eutbm gosto muito de cantar tbm
de dançar quando eu crecer quero se igual a vc
eu sou evangelica e moro em placido de castro-ac
ana gosto muito de vc e da aline barros um dia ainda vou cantar
com vcs thau te amo muito.beijos

Novo comentário