Darlene Zschech "Lider do Hillsong" divulga Data de vinda ao Brasil

28-03-2011 17:17

O site - Eu Amo Hillsong - acaba de confirmar, em primeira mão, informações a respeito da data que Darlene Zschech vem para o Brasil juntamente com a equipe Hillsong LIVE, que será no mês de junho, entre os dias 4 e 12.


O site da cantora encontra-se atualizado com as datas de sua visita a América Latina. Em uma entrevista concedida ao site - Eu Amo Hillsong -, a Darlene falou de suas impressões sobre nossa nação:


Eu Amo Hillsong: Nós, brasileiros, temos sido tão impactados com a sua maneira de adorar a Jesus   Cristo! Joel Houston diz "art of losing myself (arte de me perder)", em "From the Inside Out" e nós aprendemos muito com isso. Como é o seu olhar sobre a nossa nação? O que está em seu coração em relação a pessoas que vocês verão aqui?


Darlene Zschech: Bem, o que eu amo (enfatizando) o seu país é a paixão que vocês tem em tudo o que vocês fazem. e quando vocês começam a adorar... bem... Deus, habita entre os louvores de Seu povo... Então vai ser incrível! Estamos orando por milagres e muitas salvações...


Apesar da data constar apenas no site da pastora, ela informou ao – Eu Amo Hillsong -que virá em turnê com o Hillsong Team, assim como das últimas vezes.


Fonte: Eu Amo Hillsong

          Familia Diante do Trono - FDT

Deixe um comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário