Conheça a Banda mineira de Rock "Primeirandar"

27-08-2012 09:07

 

A banda surgiu a mais ou menos três anos e meio, eu (Wolfgang Werneck) tocava em uma banda de punk/HC, chamada Cachorro Pelado, o Joaquim era baterista e o Wendhell tocou durante um tempo o baixo. Nós começamos a amadurecer e isso já estava transparecendo nas nossas músicas, elas estavam ficando “bonitas de mais” para punk rock. Comecei a escrever umas músicas diferentes mais lentas com letras mais fortes e nesse meio tempo a banda acabou.

Um belo dia o Rômulo, que já era meu amigo dos tempos de HC, estava na minha casa e viu uma dessas músicas no meu computador, eu pergando terminei de tocar a “É, eu sei”, olhei pra ele e ele tava com os olhos cheios de lágrimas deitado na cama do meu irmão todo barbudo e gordinho então eleuntei se ele queria ouvir ele disse que sim, quando terminei de tocar ele disse que tinha gostado, então comecei a mostrar outras músicas, qu me disse “veio essa é a musica da minha vida, vamos montar uma banda?”, foi ai que tudo começou.

A banda disponibilizou o Download gratuito do primeiro EP que eles gravaram ano passado com 6 músicas em seu site: https://www.primerandar.com.br/

 

Fonte: Texto extraído da entrevista ao site parceiro Apenas Música

Créditos: Apenas Música

Deixe um comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário