Confira tudo que aconteceu no Retiro 2011

09-03-2011 22:43

Confira tudo que aconteceu no Retiro 2011

Quem não foi perdeu, e quem pensou que o tempo chuvoso ia atrapalhar, errou outra vez!

Com uma grande participação da galera, os pontos altos do Retiro foram as festas (Luau e Fantasia com máscara) e povo estava realmente criativo.

No sábado de manhã após abertura do retiro, tivemos um grande momento de louvor, estudos bíblico em grupo e abertura da Gincana. A tarde, arrumaram uma lona aproveitando que o morro era todo gramado, colocaram bastante sabão e água e fizeram um toboágua ou melhor um “lonoágua” todo mundo se divertiu muito com isso, inclusive os que se arriscaram a descer. A noite ficou marcada pelo Luau, onde o povão participou em massa no embalo de muito reggae  e ponche (pelo menos no inicio, porque no final da festa teve música para todos os gostos, de axé a forró), “a meninas que o dizem”.

Já no domingo pela manha tivemos mais louvor e estudos bíblico e gincana, a tarde o povo foi pra cachoeira (mesmo com tempo chuvoso), após a tradicional “peladinha”. No culto a noite a palavra ficou por conta do Dr. Antônio Leopoldo. Na madrugada caiu “um pé-d’água” e teve uns animado que pegaram o que sobrou da lona e foram descer no morro.

Segunda-feira a expectativa era para a festa a fantasia com as máscaras, após o momento de louvor e estudo bíblico começaram a preparação e ornamentação do local. Na hora da festa a noite se viu de tudo, papai noel fora de época, boneca Emília, Chapelzinho Vermelho, Super-Shock, Chiquinha, Dª Florinda... tudo preparado, começamos o louvor, o povo danço muito, e na hora da premiação da melhor fantasia, os jurados num quiseram nem saber se estávamos em março e elegeram o Papai Noel como melhor!

No ultimo dia do Retiro (terça-feira) a espera era pra saber quem iria ganhar a Gincana e os prêmios de “++ do Retiro”. Não tivemos grandes surpresas “Us Reds” ganharam a Gincana, o Brit o mais barrigudo, o Baiano o mais doção, mais não quis assumir o posto.

Confiram todas as fotos na galeria de fotos ou clique aqui.

 Clique e veja mais fotos do local

 

Deixe um comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário