Novo CD da banda Oficina G3 em 2011 – E ai, Está Preparado?

10-04-2011 20:13

O próximo CD da banda de rock gospel Oficina G3 tem tudo para ser um grande lançamento gospel 2011.

 

Antes de qualquer coisa que você possa falar, não, a banda Oficina G3 não está lançando um novo CD, mas já estão se preparando para o novo projeto. Pelo menos foi isso que o guitarrista da banda Juninho Afram falou em entrevista exclusiva ao site Jovem X.

 

Ao ser perguntado sobre o que a banda Oficina G3 tem planejado de novo para 2011, veja abaixo o que Juninho respondeu:

O que a gente planeja pra 2011 é um novo CD bem legal. Essa é a nossa idéia, inicialmente. Então, a gente vai terminar as composições, arranjar e gravar. A idéia é que saia agora em 2011… CD novo no final do ano, aí, se Deus quiser.

 

Fonte: Blogando Gospel

Deixe um comentário

Data: 30-11-2011

De: guilherme

Assunto: novo cd do g3

ate que em fim nao estava aguentando mais ir no show deles e cantar depois da guerra tomara que seja melhor que o ultimo

Data: 24-11-2011

De: mariana

Assunto: novo cd

nossa!!!!
nao vejo a hora de pode ouvir o som irado de voces estou muito ansiosa acho que voces sao a melho bando do mundo.que deus E GRATIDOA A VOCES !!! amooooooooooooooooooooooooooo voces beijos de montoa mariana


eu amo oficina g3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 02-11-2011

De: Lucas D.F.

Assunto: Oficina G3-O novo Cd de 2011

Pow,v6 são otimos instrumentista;curto muito o trabalho de v6.Sou pentencostal e ouço muitas criticas,mas isso não afeta a adimiração pelo trabalho q fazem no meio gospel,pois Deus usa as pessoas de varia forma(poucos compreendem).
Conserteza ja ouviram palavras q entristeceu,mas Deus sempre esteve ao lado de v6
DEUS o abençoe.........!!!!!!!!!

Data: 10-11-2011

De: Simone Leony

Assunto: Re:Oficina G3-O novo Cd de 2011

Oi Lucas ..to com tigo..Tbm penso desta forma !
;)

Data: 28-10-2011

De: Rhennan' Lima

Assunto: Oficina G3 2011

Não vejo a hora do novo cd ser lançado. Eu curto muito as músicas deles, principalmente as do cd Depois da Guerra; são músicas que foram muito bem boladas, tanto a letra, quanto os arranjos, solos, enfim... muita técnica, os caras tocam muito. Isso foi uma verdadeira revolução na história dessa banda de rock gospel que eu considero a melhor!!!

Data: 14-10-2011

De: kerolaine monique

Assunto: estou preparada sim, concerteza

adoro vcs, curto muito as musicas de vcs so estou esperando a hora de ver vcs de novo. amo muito vcs. xeruuuuuuuuuuuuuu

Data: 04-10-2011

De: Bianca

Assunto: A.D.O.R.O.

TUDO o Oficina é uma benção na minha bjo meninos vc's merecem tudo o que Deus tem planejado pra vc's quq Deus continue abençoando mais e mais .

Data: 01-10-2011

De: murilo do prado fernandes

Assunto: melhor banda de rock nacional qe conheço

oficina g3 e o mito do rock brasileiro uma banda qe fez hestoria tanto como banda gospel como banda secular os caras tocam muito eles tocam muito muito muito mais qe muitas bandas de rock qe tem purai els colocam no bolso muitas bandas de rock como brasil com la fora em curto muito muito muito oficina g3 esta banda muito loka qe esta fazendo hestoria de cada dia nao inporta a opiniao dos outros curtia muito muito mais o oficina g3 antingo qe era o pg vi uma turn do oficina g3 indiferença 1996 muitoooooooooooooooooo loko acho qe os caras deveriam voltar as outras ecencia da banda hard rock muito locoooooooooooooooo sou baterista gostaria de uma banda igual o oficina g3 a melhor banda de rock do mundo valeuuuuuuuuuuuu abraços suçesso galera muito loca deus abençoe muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs fuiiiiiii

Data: 23-08-2011

De: kiko loureiro

Assunto: oficina g3

Oficina sem duvidas ea melhor banda de rock gospel.vc tocam pra caramba abraços meu brother juninho afram q detona muito na guitarra.esse cd de vcs depois da guerra e muito bom mesmo continue sempre lançando essas musicas muito boas de rock e isso aw.by kiko loureiro

Data: 12-08-2011

De: Vander Rafael

Assunto: URBI - BANDA CRISTÃ DE HARD ROCK

Olá,

Somos uma banda cristã de Hard Rock de Manaus, capital do Amazonas, e gostaríamos de divulgar nosso trabalho aqui. No youtube pode ser conferida a canção “Novo Homem” (digitar na barra de busca: banda URBI Manaus) e a canção “Bela Sião” (no facebook: vander.rafael.manaus@gmail.com)

Estamos finalizando um EP e queremos manter a chama acessa do hard rock cristão em nosso país levando a nossa mensagem a todas as pessoas.

Se vocês fornecerem o e-mail podemos enviar nossso release e nossa logo, com seus significados e a gente se conhecer mais.

Muito obrigado pela atenção.

Sinceramente,

Vander Rafael – Banda URBI (Manaus-AM)

MARANATAH!

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário