Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil

16-02-2011 00:06

Abrindo o rol de apresentações internacionais em Goiânia, o cantor Jeremy Camp faz show na capital no dia 12 de maio. A princípio, a apresentação seria em Brasília, mas foi transferida para a capital do estado de Goiás, devido a intervenção da Promov Eventos.

O cantor fará turnê pelo Brasil durante o mês de maio e tem três apresentações programadas para a viagem. Além de Goiânia, Jeremy Camp fará show também em São Paulo e Minas Gerais.

O álbum tema do tour é We Cry Out, lançado em 2010 pela Bec Recordings. O cantor é reconhecido mundialmente pelo seu testemunho e, também, pelo sucesso de todos seus discos, que sempre alcançaram o primeiro lugar nas rádios norte-americanas. Dentre as mais conhecidas estão I Still Believe, My Desire, Walk by Faith e Take you Back.

Os detalhes da turnê no Brasil devem ser divulgados em breve. Fique ligado aqui no JovemX.com para conferir toda a cobertura deste evento que abre a rodada internacional de shows em Goiânia em 2011.

 

Fonte: Redação JovemX.com

 

Tópico: Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil

Data: 02-05-2011

De: ana cristina

Assunto: otimo

olha eu adoro muito as musicas so jeremy camp e nao vou perder o show que vai ser uma bençao na vida de todos nos bjim e fiquem na paz do senhor

Novo comentário