Banda Quatro por Um lança Novo CD: Uma Voz

09-12-2010 10:41

No ultimo dia 03, a banda Quatro por Um postou em seu site oficial a noticia de divulgação do seu novo cd. Uma Voz é o sexto CD da banda Quatro por Um pela MK Music. O álbum, marca uma nova fase do grupo com o retorno do tecladista Bruno Santos e a estreia do novo vocalista, Klev Soares. Para todos os integrantes, Klev chegou para somar. “Ele tem um testemunho lindo, uma vida cheia de experiências com Deus. Klev é dono de uma belíssima voz também, tudo que canta fica bonito, é um cara super musical”, atestam. Pra quem não sabe, Klev viveu um milagre, praticamente ressuscitou após contrair leptospirose e ser desenganado pelos médicos. Além do novo vocalista, fato que faz uma grande diferença no trabalho da banda, outra característica no CD Uma Voz que deve ser destacada é a inclusão de um grande nome na produção musical: Kleber Lucas, que assina os arranjos em parceria com o Quatro por Um.

 

Fonte: www.quatroporum.com.br

Deixe um comentário

Data: 12-10-2011

De: joão

Assunto: show em Palmas-TO

Eu e meus colegas compramos igressos para o show deles e eles furaram, não vieram e nem divulgaram nada à respeito do show. As pessoas ficaram decepcionadas com atitude da banda...

Data: 28-07-2011

De: Marilúcia

Assunto: Circuito do frio em Triunfo Pernambuco

Ontem tive o prazer de estar presente no show abençoado do 4x1 em Triunfo Pernambuco,foi maravilhoso,Deus estava ali presente em tudo.Deus abençoe essa banda.Que o Klev possa ser cada vez mais usado,uma bênção ele.

Data: 16-04-2011

De: alex

Assunto: marcus salles e kev

gostaria de ver e ouvir os dois cantando juntos no quatro por um porque os dois tem uma voz linda mas o kev tem talento pra cantar prbs kev.

Data: 08-03-2011

De: tainá maria

Assunto: mudança da banda

adorei a mudança, o klev tem uma voz linda e eu tenho certeza que vcs vão fazer muito sucesso.Parabéns continuem assim!

Data: 18-02-2011

De: Henrique Filho

Assunto: A saida de Marcus Salles

Bom, a saida de Marcus foi vontade de Deus para sua vida pois agora ra ele está fazendo carreira pastoral e carreira solo, eu sou um grande fã dele mas se é o que Deus quer eu gostei.
Sou um grande fã dos quatro por isso não vou deixar de ouvir seus CD's e os do Marcus Salles

Data: 01-01-2011

De: ALANE BARROS

Assunto: MARCUS SALLES

POR FAVOR MARCUS RETORNE PARA A BANDA, ELA Ñ CONTINUA SENDO AMESMA 100 SUA VOZ, OLHA SO EU MORA NO MARANHÃO, NA CIDADE DE ZE DOCA EU TE MAO NO PROFUNDO SE VC Ñ RETORNAR PARA A BANDA EU COU CHORAR D+ TE AMO. AMO A BANDA E QUERO Q VC VOLTE POR FAVOR É O PEDIDO Q EU TE FAÇO POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR EU VOU ORAR A DEUS PARA Q VC VOLTE BJS ALANE E IVAN O AMOR DA MINHA VIDA E + 1 MONTÃO DE PESSOAS, OU MELHOR DIZENDO A CIDADE INTEIRA

Data: 01-01-2011

De: Alane Sousa Barros

Assunto: falar um pouco sobre a mudança

Ñ gostei da mudança q fizeram na banda, eu so tenho 15 anos, sou super-fã e preferia q o Marcus Salles continuasse coo vocalista, ele é dono de uma voz encantadora, meiga e super-agradavel. No meu ponto de vista MARCUS SALLES, independente do motivo deveria continuar na banda QUATRO POR UM

Novo comentário